sábado, 26 de março de 2011

Cotidiano I

Este fds não começou muito bem, acredito que por esta maldita colica inimiga mortal de todas as mulheres( da maioria pelo menos). Uma dor conturbante que menospreza qualquer chance de sair de casa. Ainda mais se for eu que NÃO tomo um remédio nem por um decreto. Fala sério troço ruim, mais ruim provavélmente pois eu não consigo engolir, somente mastigar. No final da minha sexta-feira agitada com o LEY BRITTO, afinal nós estavamos super soltinhos ontém, fomos a uma xérox onde o cara burramente fez as apostilas completamente erradas. Bom, o comerciante era um prévio palhaço, fez diversas perguntas e até disse que eu ERA inteligente.Imagina só! No final acabamos ganhando um batom(comestivél é claro). Sem deixar de lembrar que o Naldinho vai matar a jéssica porque eu liguei do rádio dela, ops/PARA OUTRO ESTADO/ mais ninguém precisa saber para quem é obvio!
 Ao chegar em casa, vendo a imundisse que ela estava pois o babaca do meu irmão não tem a capacidade de arrumar se quer um espaço. O pior é que ele ganha pra isso. Eu arrumava, arrumava e não ganhava um centavo, porque como toda mãe diz é Sua obrigação. hahahaha Muito engraçado. Tá, depois de um dia cansativo de estágio, aula chaaaaaaaaaata, tive que arrumar a minha casa e montar a caixa do trabalho de E.F que vai arrasar é claro!
Não encontrei meu namorado que também nem deve ter sentido tanta minha falta assim pois estava com os amigos dele, que aliáis são bem bonitos. Se alguém quiser que eu apresente é só comentar!E ah fiquei na internet curiando o orkut de umas pessoinhas aí e trocando torpedos com um amigo! rs
Estava sendo engraçado e divertido, até minha dor tinha passado(juro), até derrepente eu ouvir.
 MÃE: Bruna, desliga o computar porque amanhã você acorda cedo pra ir pro PRÉ! :@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário