sábado, 26 de março de 2011

Cotidiano II

Acordei umas 7:00h, lembrando que o meu despertador foi colocado para ás 6:20. Resolvi fazer um blog por influência do professor Renato(Sociologia), talvez ele até goste OU NÃO do que eu vou escrever aqui! Demorei um ano para achar um papel de parede descente e finalmente meu blog estava pronto. Sendo que 8:00h era pra eu estar na UERJ e eu estava ainda indo pro banho(que falta de irresponsabilidade). Bom, quando eu dei a desculpa da internet pro responsavél ele disse que NEM ERA DESCULPA pra começar! Tá, cheguei lá umas 8:15 pois é pertinho, pelo menos tive esta sorte, tive aula de História geral, falou sobre o feudalismo, as cruzadas, cristianismo, império romano e outros! (SÓ ESCREVI PRA VER SE EU LEMBRAVA DE ALGUMA COISA- rs!) Voltei pra casa 10:30h pois uma professora estava com dengue. aaaaaaaaa tadinha! Estou teclando no momento e 1h volto pra lá. Bom né, estudar de domingo a domingo, não se esquecendo que amanhã eu também tenho aula. Nada de praia, piscina, nem um chuveirinho! rs
éeeeeeeeeeee O que me resta é rir! HAHAHAHAHA porque chorar é comigo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário