sábado, 26 de março de 2011

É HORA DE RIR!

Sabe quando você está em alguma festa e vêm aquele engraçadinho mandar uma cantada pra você, ou até quando você está na rua. Esses homens nada criativos só sabem falar psiu, psiu, psiu. Ou todo mundo mudou de nome pra PSIU, ou eu não sei o que ouve no vocabulário deles. Ta aí umas cantadas para ajudar todos os homens e fazer mulheres morrerem de rir. Pois na verdade o homem nem sempre te ganha pela cantada mais sim por ser engraçado e te fazer sorrir!

Não usar:
  • Esse seu vestido vai ficar lindo todo amassado ao lado da minha cama.
  • Nossa, só falta você miar.
  • Quer ir lá em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos?
  • Posso me sentar? Como assim, não tem lugar? Eu sento aqui e você senta no meu colo.
  • Você já é modelo?
Cantadas para conquistar uma "Rechunchuda"
  • E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
  • A bola na ladeira! Rola?
  • Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.
  • Oi pode me ajudar? Em que? To com vazamento no esgoto de casa, tem como você sentar em cima pra não vazar?
  • Nossa como você é tão fofona, eu tenho tesão para gentes de grande porte.
 Cantadas para se livrar da (MDB) Mulher Desprovida de Beleza:
    • Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
    • Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
    • Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:”volta, volta, volta…”
    • Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”
    • Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
    - Chorando de rir:

    Um dia passei na rua, encontrei uma mina e perguntei:
    Eu: Você é filha de padeiro?
    Ela: Porque sou um docinhoo?
    Eu: Não, por que quero comprar pão mesmo!

    Meninos:
    Ele: Gata você é quadrada?
    Ela: Não por que?
    Ele: Então rola nois 2?
    Meninas Providas de Inteligência responderiam:
    Ele: Gata você e quadrada?
    Ela: Se eu fosse redonda estaria rolando!

    Eu tenho dois ursos o tigo e o migo se eu ficar com tigo vc aceita ficar com migo?

    Gata, tinha 2 ursinhos… um se chamava ME BEIJA e o outro BEIJA EU, o BEIJA EU morreu, qual sobrou? ME BEIJA!

    Sabia que quando você nasceu estava chovendo? Ela disse: porque? ELE: Porque deus chorou em ter perdido uma anja tão linda quanto você! Ps: Até EU caíria nesta! (risos hahahahahaha!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário