domingo, 27 de março de 2011

Leon o Gordo!

Quando ele veio para cá, era um doce, um anjo. Nem se mexia, eu ficava fula da vida porque eu colocava no meio da sala e ele ia pra caminha dele, cheio de neuroze não latia e nem se espressava, tadinho do bichinho. Meu Deus como eu reclamava, ele não faz nada, que cachorro chato, muuuuuuuuuuuuito chato mesmo. Ele podia fazer uma coisa diferente, dizia eu! Como me arrependo, me arrependo demais, de ter pedido um dia A Deus que ele fosse mais agitadinho.
O cachorro ficou louco, tarado, fougado, abusado, comilão, chato, impaciente, preguiçoso alem de se achar o Dono da casa, O Rei da cocada Canina. Uma BOLA MALUCA! Ele é muito agressivo cruz credo, só sabe correr, parece um coelho e não sucega o faixo. Só quer dormir na cama e não largar os meus ursinhos de pelúcia, ele deve ser muito carente. A MEU Leon apesar disso tudo você é meu melhor amigo, não questiona, não fala, só ouve, lambe e morde. Mais eu o amo mais do que qualquer pessoa. Espero que se fique comigo o máximo que der, pois não sei mais viver sem esse GORDO na minha vida. AMO VOCÊ Lambi pinto(risos) apesar de comer meus trabalhos, meus sapatos, meu pão de toda manhã e toda hora fazer SUAS DEPOSITAÇÕES PARA EU limpar.
Dormindo parece um anjo, acordado pula mais que Canguro!


Se acha Charmoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário