segunda-feira, 18 de abril de 2011

É pra você, só pra você. Ninguém vai ter um texto igual! risos ..

Amor, meu coração dispara quando penso em você. Só de ouvir sua voz eu fico sem palavras e tudo que eu conheço se transforma totalmente. Coração os dias passam tão rápido quando estou ao seu lado espero aproveitar bastante esse tempo que vou passar ao seu lado. Não dá pra parar de pensar um segundo na falta que eu tenho de estar contigo 24 horas por dia. E confesso não é chato. Você me faz dormir, me faz acordar, me faz carinho, me faz rir até o dia acabar. Não existem palavras de agredecimento por tudo que se me faz. Suas palavras além de lindas me tocam totalmente e me sinto a pessoa mais incrivél do mundo quando estou ao seu lado. Você é tudo. Tdo o que eu poderia querer, não imaginava estar ao seu lado agora, mais vejo que dentre inúmeras escolhas que tive na vida esta é a que me deixa mais orgulhosa. Principalmente por ter escolhido certo. Por ter escolhido VOCÊ. O meu verdadeiro amor, a pessoa mais importante no mundo, tanto pra mim quanto pro meu coração. Te amar faz parte de mim mais agora do que nunca porque jamais eu pensei em te amar tanto como eu te amo, e como amo você. Não esperava que esse amor explodisse de uma forma que eu não pudesse controlar, talvez seja pela forma de você me tratar, pelo seu amor e por tudo, enfim, não paro de pensar em ti um segundo, quando não estou com você busco motivos para projetar a sua imagem no meu pensamento. TENTEI te amar o tão quanto tu me amas, TENTEI te querer o tão quanto tu me queres e Hoje eu consigo te amar e te querer além de qualquer coisa, sentimento, amor, paixão. Eu só sei amar você com a esperança de nunca mais deixar de amar o homem que me torna a mulher mais importante do mundo. Pois nada melhor que o melhor namorado pra me trasmitir isto. TUDO, TUDO pra mim é Você, meu lindo e doce amor *
Obrigado por compartilhar todos os momentos da sua vida ao meu lado, não consigo mais parar de amar você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário