sexta-feira, 22 de abril de 2011

Faltam Explicações para o SENTIMENTO!

Sabe quando não há mais explicações pra você ser feliz, bem estou assim. Meu coração está numa constante alegria e não consigo explicar o tamanho do amor que eu sinto. As vezes eu msma me pergunto se eu fiz as escolhas certas, mais de verdade msmo, pude me entregar totalmente sem saber realmente se iria dar tudo certo. Se a minha vida teria um caminho fabuloso. Mais hoje vejo que a metade das escolhas que fiz relacionadas ao amor, deram totalmente certo, super certo, certíssimas, o amor veio pra mim como o sol e a lua vem todos os dias a terra! Foi tão rapidamente que eu nem pude perceber esta grandiosa paixão que nos leva totalmente ao mundo sem chão, sem limites e sim a um mundo de aventuras e coragem. Tamanhas coragem que nos fazem cometer sonhos e loucuras em pro de outra pessoa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário