terça-feira, 19 de abril de 2011

Produzem a minha FELICIDADE!

  Sarah, Leila, Evelyn, Dani, Jéssica, Wesley e Rebeca!

Eu não tenho palavras para agradecer, juro msmo!
Não tenho nem como expressar tudo o que passo com vocês,
a única coisa que eu consigo fazer é chorar, mais desta vez não é de tristeza é de alegria.
Alegria de poder enxergar que nem todas as pessoas do mundo não estão contigo apenas por interesse, e sim por amor.
Amor doce, amor gentil, amor que monstra-a verdade mesmo que magooe. Amor que tem a capacidade de perdoar porque confia.
Eu gosto muito de passar todas as minhas tardes com vocês, agradeço a DEUS por ter colocado vocês no meu caminho como verdadeiros amigos. Amo estar ao lado de cada um, mesmo que seja só por umas horinhas. Obrigado pelo carinho e  por tudo que passam ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário